Direito Tributário

Nosso escritório oferece serviços de consultoria e representação administrativa e judicial na área Previdenciária.

Possuímos profissionais especializados na concessão, restabelecimento e revisão de benefícios previdenciários do Regime Geral da Previdência Social – INSS ou Regime Próprio de Previdência Social – RPPS (Funcionários Públicos Federais, Estaduais, Municipais e Militares).

Atuamos ainda, na concessão de benefícios assistenciais, como o Benefício de Prestação Continuada, popularmente conhecido como LOAS.

Consultoria tributária

Analisamos em detalhes os dados financeiros e contábeis da empresa para conhecer profundamente a realidade do negócio e formular estratégias que permitam pagar menos impostos.

Compliance fiscal

Na implementação de práticas em conformidade com todas as obrigações fiscais, minimizando o risco de autuações e penalidades, que poderiam afetar negativamente a reputação e as finanças da organização.

Planejamento tributário

Desenvolvemos estratégias de maneira a reduzir a carga tributária de nossos clientes, sempre de acordo com a legislação fiscal vigente.

Recuperação de créditos tributários

Realizamos o levantamento e requisição de tributos pagos a mais nos últimos 5 anos, recuperando aquilo que foi recolhido indevidamente aos cofres públicos.

Defesas fiscais

Atuamos na defesa de nossos clientes nas execuções fiscais, buscando a redução do valor cobrado ou mesmo a anulação do processo.

Transação tributária

O parcelamento do débito muitas vezes se apresenta como uma alternativa estratégica, entre seus benefícios estão descontos de até 70% sobre o valor da dívida e parcelamentos que em até 144 meses.

Isenção do imposto de renda

Para as pessoas físicas há possibilidade de isenção do imposto de renda sobre os rendimentos de aposentadoria, pensão ou reforma de militares, portadores de doença grave, sendo elas: Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS), Alienação Mental, Cardiopatia Grave, Cegueira (inclusive monocular), Contaminação por Radiação, Doença de Paget em estados avançados (Osteíte Deformante), Doença de Parkinson, Esclerose Múltipla, Espondiloartrose, Anquilosante, Fibrose Cística (Mucoviscidose), Hanseníase, Nefropatia Grave, Hepatopatia Grave, Neoplasia Maligna, Paralisia Irreversível e Incapacitante, Tuberculose Ativa).

Ficou com alguma dúvida?